Baterias de Condensadores CISAR

Baterias de Condensadores CISAR

A CTEL celebrou com a CISAR, em Junho de 2015, um contrato de representação e distribuição exclusiva, dos produtos deste fabricante, para Portugal e Palop’s. Reúnem-se assim, as condições necessárias e essenciais, para uma relação de parceria profissional de sucesso e muito frutuosa, para ambas as empresas.

Ler mais

Mastersystem Capacitor

Mastersystem Capacitor

Mastersystem Capacitor é uma UPS especial com condensadores e sem baterias, que foi projectada para oferecer uma protecção total, na alimentação das cargas críticas mais sensíveis, protegendo-as das interferências de rede e fornecendo a energia eléctrica suficiente, para suprir as interrupções e micro cortes, provenientes da rede de alimentação.

Ler mais

UPS modulares

UPS modulares

Nova gama de UPS's modulares disponível – MasterSystem Evolution !! A nova gama MasterSystem Evolution, cresce, aumenta e Evolui por simples adição de módulos de potência e de baterias, permitindo assim a sua fácil expansão em termos de potência e de autonomia, de acordo com as necessidades específicas verificadas e com a evolução do parque de cargas da instalação de cada cliente.

Ler mais

Grupos Electrogéneos

Grupos Electrogéneos

A CTEL celebrou um acordo de parceria com diversos fabricantes a nível mundial, que permite um maior leque de escolha, a nível de grupos geradores, quer a nível dos seus componentes fundamentais de base, do ponto de vista construtivo e da sua própria assemblagem, como também a nível das diversas opções disponíveis, que permitem aumentar a variedade da nossa oferta, assim como diferenciar a mesma, relativamente à concorrência.

Ler mais